Meu lugar, Conceição da Barra no norte do Estado do Espírito Santo, continua sendo a melhor opção para quem quer passar dias agradáveis na temporada mais aguardada de todo povo brasileiro.
Uma programação artística bacana, público educado e gentil e a limpeza das ruas impecável, são alguns dos registros que faço ao ter o privilégio de passar o réveillon na minha amada cidade.
Com a perspicácia de sempre o meu amigo e Secretário Municipal de Turismo, Roberto Malacarne, sob a liderança do Prefeito Municipal Walison Vasconcelos, começaram a temporada com o pé direito, oferecendo aos visitantes a nossa inesquecível Bandauê, em atendimento a nós, público pós 50 anos de idade e o grupo Parangolé, sucesso baiano e nacional da atualidade, preferência dos mais jovens.
Tudo sempre muito muito organizado e dentro da expectativa de quem conhece a Barra e a prefere, para curtir o Verão que ainda terá outras importantes atrações artísticas durante todo o verão e mais adiante, o carnaval.
Um registro que também faço mas este não muito positivo, é o preço da cerveja. Restaurantes, bares e até mesmo os ambulantes poderiam pegar mais leve e permitir que o prazer de estar na cidade que nasceu de um beijo, também permita ao visitante ter acesso à bebida mais popular do Brasil sem ter seu bolso esvaziado em tão pouco tempo.
No mais, torço para que tudo dê certo e 2024 seja mais um ano em que o amor, a paz e a felicidade estejam de plantão ininterrupto na cidade que nasci e amo, embora hoje ausente mas, presente em espírito.
Carlos Quartezani
Nenhum comentário:
Postar um comentário