Na noite de ontem, 26 de Novembro, a Polícia Militar foi acionada pelo vigilante do edifício Orion, localizado no centro de Conceição da Barra, que havia recebido uma solicitação da filha de uma das inquilinas do prédio, pois não estava conseguindo fazer contacto. O vigilante, ao perceber que o cachorro latia no apartamento, concluiu que a moradora poderia estar no interior do imóvel e que tivesse acontecido algo, por não estar atendendo a porta. Por isto, acionou a Polícia.
Segundo relato da Polícia Militar, no apartamento jazia o corpo da professora Márcia Fiorotti, 47 anos, natural do Município de Linhares, já em estado de decomposição, motivo que explica o forte odor exalado em todo o prédio, revelado por alguns moradores após a descoberta. As evidências indicam de que o falecimento ocorreu há cerca de, pelo menos, dois dias.
O corpo de Márcia Fiorotti foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para se averiguar a causa da morte. Por estar coberta, presume-se que tenha sido um mal súbito e que a vítima não tenha sequer tido tempo de pedir socorro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário